6x sem juros no cartão

Frete grátis* nas compras acima de R$359,99

5% de desconto no PIX

Favoritos
Carrinho

0

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E GARANTIA

 

Para garantir sua satisfação, a Perpacks criou uma Política de Devolução e Reembolso com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo. 
Toda e qualquer dúvida, envie-nos um e-mail: 
Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas:

  • Desistência da Compra
  • Defeito do Produto


1. DESISTÊNCIA DA COMPRA / DEVOLUÇÃO 

Prazo para desistência da compra: 7 dias úteis para solicitar o reembolso
Nos termos da Política de Devolução da Perpacks, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Perpacks não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. 
Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Relacionamento  pelo e-mail: atendimento@perpacks.com.br.
Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Perpacks, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

Verifique abaixo as condições para desistência da compra:
- Os contratos para eventuais trocas ou devoluções seriam:
Telefone: 11 2021-0179
WhatsApp: 11 940719694
E-mail: atendimento@perpacks.com.br

- O reembolso será realizado em até 5 dias úteis após a mercadoria chegar na sede da empresa.
- Nos isentamos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
-  Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Perpacks não aceitará a devolução do produto.
2.TROCA

2.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);
2.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

2.3 Produto acompanhado de toda a documentação acompanhante ao produto(manuais, guias), sem qualquer violação de lacre, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. 
2.4 Instruções para devolução por desistência da compra:

- Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Relacionamento via:
Telefone: 11 2021-0179
WhatsApp: 11 940719694
E-mail: atendimento@perpacks.com.br

- O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa, sendo que o frete correrá por conta do cliente até o retorno da mercadoria na empresa. 
- Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá  ser aceito.


ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. 
Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos e com nota fiscal, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. 
Nessas condições, a Perpacks se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Perpacks antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
A restituição de valores por iniciativa da Perpacks ocorrerá nas seguintes situações:

- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.  Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Perpacks, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Perpacks, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.